23.8 C
Campo Grande
22/11/2024 - sexta-feira
spot_img
InícioPolíciaTraficante morre em confronto com policiais

Traficante morre em confronto com policiais

Confronto durante abordagem policial resulta na morte de indivíduo que transportava carga de entorpecentes em veículo roubado na região de Amambai

Na manhã desta quinta-feira (07/09), uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR, do BPMRv, foi alvo de disparos durante uma abordagem a um veículo carregado com entorpecentes, na zona rural de Amambai. O autor dos disparos veio a óbito após o confronto.

Os Policiais Militares realizavam policiamento em uma área conhecida por atividades de quadrilhas de traficantes de drogas. Por volta das 08h30min, avistaram um veículo Fiat/Grand Siena, cor prata, em alta velocidade, aparentando transportar uma carga pesada. O condutor do veículo desobedeceu todas as ordens de parada e fugiu em alta velocidade.

A equipe do TOR realizou o acompanhamento tático e conseguiu se aproximar da viatura para realizar a abordagem. Nesse momento, o autor sacou uma arma de fogo e disparou na direção da viatura policial, perdendo o controle do veículo e capotando. Aproveitando-se da poeira no local, o autor saiu do veículo e efetuou mais três disparos contra os policiais, atingindo dois deles na viatura. Em legítima defesa, os policiais militares repeliram a agressão, alvejando o autor, que caiu ao solo.

Após garantir a segurança dos policiais, estes desarmaram o autor e prestaram imediato socorro. O homem, ainda não identificado, foi levado rapidamente ao Hospital Regional de Amambai, onde chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O revólver cal.32 usado pelo autor, contendo 4 munições deflagradas e 2 intactas, foi apreendido.

Posteriormente, verificou-se que o veículo Fiat/Grand Siena possuía registro de roubo no estado do Paraná. A carga ilícita apreendida totalizou 943 kg de substância análoga à maconha e 2,2 kg de substância análoga à skank.

Diante dos fatos, os entorpecentes, a arma de fogo e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia. Estima-se que o prejuízo causado ao crime seja de R$ 1.948.000,00.

Com informações: Assessoria PMRv

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Recentes

Comentários Recentes