27.8 C
Campo Grande
21/11/2024 - quinta-feira
spot_img
InícioPolíciaPolícia Civil prende indivíduos de 18 e 19 anos em Naviraí

Polícia Civil prende indivíduos de 18 e 19 anos em Naviraí

Eles foram detidos por posse e porte irregular de arma de fogo de uso permitido, uso restrito, receptação e associação criminosa armada

Na última quarta-feira, a Polícia Civil, por meio da Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí, realizou diligências de continuidade nas investigações de dois indivíduos suspeitos de integrar uma associação criminosa armada, voltada para a prática de furtos, roubos e tráfico de drogas. Os agentes receberam informações de que esses indivíduos estavam em um apartamento no Residencial Nelson Trad, onde manuseavam armas de fogo.

Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local e, ao perceberem a presença das autoridades, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos pelos agentes. Na posse do indivíduo de 18 anos, foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre .32 de fabricação argentina, municiado com quatro munições. Além disso, no mesmo local, foram encontradas mais dez munições calibre .380, e uma motocicleta, que havia sido furtada, foi recuperada.

Os suspeitos foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foram autuados em flagrante e aguardam audiência de custódia.

Vale destacar que o apartamento onde os indivíduos foram encontrados já havia sido alvo da Polícia Civil cerca de 15 dias antes, ocasião em que outros dois membros da mesma associação criminosa armada foram presos. Naquela oportunidade, também foi recuperada uma motoneta furtada no estado do Paraná e dois aparelhos celulares roubados. A Polícia Civil aponta que o grupo criminoso é responsável por diversos furtos de motocicletas na cidade, que posteriormente são levadas ao Paraguai e trocadas por drogas e armas. Além disso, o grupo também é suspeito de praticar roubos de aparelhos celulares e de envolvimento no tráfico de drogas. Até o momento, quatro membros do grupo foram presos, e novas prisões podem ocorrer à medida que a investigação avança.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Recentes

Comentários Recentes