O motivo do crime teria sido porque ela disse que o irmão dele “transava melhor”
A adolescente Karina Ferreira Isnardi, 16 anos foi assassinada pelo namorado, Kleiton Benites Gomes, de 19 anos na semana passada. Ao ser preso pela polícia, Keliton alegou que cometeu o feminicídio após a menina dizer que o irmão dele “transava melhor”. O homicida foi localizado pela Polícia Militar logo após o corpo da adolescente ser encontrado pelo pai dela no quintal da casa, na Aldeia Jaguapiru em Dourados.
Cleiton e Karina eram namorados. O rapaz disse que estava bêbado e que “perdeu a cabeça”, após a adolescente comentar sobre o irmão dele.
Em nota à imprensa, o delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), informou que Cleiton, em depoimento na delegacia, confessou o crime e foi autuado em flagrante por feminicídio.
Os investigadores e peritos da Polícia Civil constaram que a vítima sofreu violência sexual, tinha marcas de asfixia no pescoço e lesões aparentes perfurocortantes no ânus.
Ao lado do corpo foi encontrada uma faca com cabo quebrado. Kleiton confessou que usou a faca para cortar o ânus da vítima.
A polícia ainda não se manifestou sobre o resultado dos exames feitos nos corpos, mas informações apuradas pelo Dourados Informa revelam que partes das vísceras da vítima foram arrancadas.
Com informações: Polícia Civil