Um incêndio de grandes proporções toma conta do Fort Atacadista da Avenida Presidente Vargas. Segundo testemunhas que postaram vídeos e fotos nas redes sociais, o fogo começou no setor de produtos líquidos inflamáveis.
Uma dessas testemunhas afirmou que escutou barulho como se fosse de bombinhas e quando olhou, viu as chamas “saindo” pelo telhado.
O fogo começou por volta das 19h30, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Metropolitana chegaram ao local em seguida. Todas as viaturas dos bombeiros foram direcionadas para o local. Caminhões-pipa da Prefeitura de Campo Grande também foram solicitados para auxiliar no combate.
O trânsito está interditado para quem vem pela Júlio de Castilhos e pretende subir a Presidente Vargas. Guardas municipais pedem para que as pessoas não se aproximarem.
Esta é a segunda vez que a loja do Fort Atacadista, no Bairro Papa João Paulo II, na região da Vila Sobrinho, em Campo Grande, pega fogo. No dia 12 de março, duas salas do setor administrativo e uma copa foram atingidos por um incêndio. Na ocasião, o estabelecimento foi vistoriado e reaberto para o público quatro dias depois.
As chamas foram controladas por volta das 21h. Ainda não há informações sobre prejuízos ou feridos.