Imagens de uma câmera de segurança marcavam 06H38 da manhã desta sexta-feira (27), quando um homem de calça jeans e camisa vermelha chega atirando em Luiz da Conceição Tierre (36), que estava parado em frente a uma borracharia. Ao ser atingido pelo primeiro tiro, a vítima corre e cai perto de um veículo que estava estacionado em frente ao estabelecimento. Em seguida ele se levanta, sai correndo e cai novamente no meio da rua. O atirador vai atrás e efetua novos disparos, um deles atingiu a cabeça da vítima. Na sequência, o assassino passa correndo novamente em frente a borracharia.
Nas imagens, a mulher da vítima sai correndo em direção ao estabelecimento e volta com uma pistola, à procura do atirador que já havia fugido do local.
Um motociclista que passava pela avenida também foi atingido por um dos tiros e morreu na hora. Ele foi identificado como Adriano Medeiros Pereira (33), era eletricista e estava a caminho do serviço quando foi atingido por uma bala no coração. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.
A polícia suspeita que o crime esteja relacionado com agiotagem e que pode haver outros criminosos envolvidos.
Luis era dono da borracharia, a arma utilizada pela esposa dele não tem registro e foi apreendida, o celular que ele usava quando foi alvejado, desapareceu.