23.8 C
Campo Grande
22/11/2024 - sexta-feira
spot_img
InícioPolíciaHomem é preso na capital com quase cem mil reais que transportava...

Homem é preso na capital com quase cem mil reais que transportava em uma mochila

Duas mulheres de Corumbá também foram presas

A Equipe do Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar, realizava patrulhamento ostensivo nas imediações da avenida Afonso Pena, quando visualizou duas mulheres de 19 e 29 anos, sentadas no ponto de táxi do canteiro central da avenida e bem próximo às mulheres havia um grupo de indivíduos aparentemente em situação de rua. Ao perceber a aproximação dos policiais, as mulheres demonstraram nervosismo, os militares notaram que as duas possuíam um volume protuberante na parte do corpo, o que motivou uma abordagem. Durante busca pessoal feita por uma policial que estava na guarnição, foi apreendido com cada uma delas um tablete de cocaína amarrado à cintura através de uma cinta elástica.

Diante do flagrante, a dupla recebeu voz de prisão, momento em que passaram a relatar que haviam acabado de chegar da cidade de Corumbá, tendo desembarcado do ônibus e que no momento em que foram abordadas estariam aguardando uma corrida (via aplicativo), até o local onde ocorreria a transação de entrega da droga.

Através de informações fornecidas pelas mulheres, foi realizada diligência até a rua Clarice Lispector, onde um homem de 42 anos estava parado em cima de uma motocicleta, exatamente em frente ao local indicado pelas conduzidas como ponto de encontro para a entrega da droga, os policiais fizeram a abordagem e ao revistarem uma mochila que estava com ele, encontraram 08 (oito) pacotes de dinheiro contendo uma soma total em espécie de dinheiro R$ 91.093,00 (noventa e um mil e noventa e três reais).

Olhar 67 - Homem é preso na capital com quase cem mil reais que transportava em uma mochila

O mesmo alegou que só faria a entrega do dinheiro, e que sua participação se resume em receber ordens através de contato telefônico, determinando os horários e locais em que deve buscar e deixar o dinheiro relacionado ao tráfico, que ainda há um outro indivíduo no esquema que seria o responsável por buscar o entorpecente recebido pelas chamadas “mulas”.

As duas mulheres, relataram que receberiam R$ 1.000,00 cada uma pelo transporte do entorpecente, sendo que uma delas admitiu que frequentemente vem a Campo Grande executando o mesmo modus operandi, ou seja, é a responsável por trazer a droga de Corumbá para Campo Grande.

Diante dos fatos, os objetos, bem como dinheiro e a motocicleta relacionados foram apreendidos e os detidos conduzidos até à Depac Centro.

A drogas totalizou aproximadamente 02kg de Cocaína

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Recentes

Comentários Recentes