27.8 C
Campo Grande
21/11/2024 - quinta-feira
spot_img
InícioPolícia"Caveirinha" é apreendido pela polícia em Ponta Porã

“Caveirinha” é apreendido pela polícia em Ponta Porã

O receptador dos produtos furtados também foi preso

“Caveirinha” é um adolescente de 15 anos, envolvido em diversos furtos, violações, arrombamentos de domicílios e comércios na região sul da cidade de Ponta Porã, a 320 km de Campo Grande-MS. Em muitos desses furtos e arrombamentos, ele foi flagrado em ação pelas câmeras de segurança. Essas imagens têm sido amplamente divulgados na redes sociais pelas vítimas. Na madrugada deste domingo (10/07), Caveirinha teria arrebentado o telhado da “Chiparia Saraiva”, no bairro Jardim Marambaia. Do local, ele teria subtraído um pote com uma certa quantia em dinheiro, algumas mercadorias e ainda teria defecado no lugar.

A equipe de plantão da Polícia Militar recebeu o chamado dessa ocorrência e fez diligências até localizar o infrator no bairro São Francisco. Ele não atendeu às ordens de atenção e tentou fugir, mas acabou sendo alcançado.

Ao ser questionado sobre o furto da madrugada, o menor admitiu a autoria e indicou que o produto da ação foi entregue a Kennedy Tavares de Miranda, de 38 anos, em um local conhecido como “Boca da Gui”, localizado também no bairro São Francisco. A intenção era trocar o material por entorpecentes para uso pessoal.

Durante a ação policial, uma terceira pessoa se apresentou como vítima de “Caveirinha”. Ela alegou que há dois dias o menor teria invadido a sua casa e furtado um veículo que estava na garagem, junto com duas baterias. O menor confirmou também esta ação e indicou ter repassado o material para o mesmo receptador.

De posse dessas informações, os policiais foram ao endereço indicado e encontraram o homem apontado como receptador dos produtos de furtos do menor. Ao ser confrontado com a denúncia, Kennedy negou as acusações, no entanto, ao serem feitas buscas no local, foram localizadas as baterias furtadas há dois dias.

Diante dos fatos, os policiais acionaram os genitores do menor e ele foi encaminhado sem lesões corporais e sem o uso de algemas, juntamente com a bateria, e as vítimas à primeira delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Recentes

Comentários Recentes