23.8 C
Campo Grande
21/09/2024 - sábado
spot_img
InícioPolíciaOnda de violência assusta moradores de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã

Onda de violência assusta moradores de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã

Três pessoas foram executadas nas ruas centrais da cidade paraguaia nos últimos dois dias

Na quinta-feira (21/07), um suboficial da Polícia Nacional Paraguaia foi morto a tiros por dois homens armados em frente à sua casa em Pedro Juan Caballero. De acordo com o Comissário Javier Flores, Diretor de Investigações do Departamento de Amambay, o assassinato do suboficial de Pedro Juan Caballero está relacionado com o trabalho que realizava, pois era o chefe do 6º Subcomissário de Colônia Guavirá.

A vítima estava sentada na frente de sua casa quando dois estranhos encapuzados desceram de uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra ele. Os criminosos fugiam na motocicleta. Secundino Cañiza chegou a ser levado para um centro de saúde próximo, onde sua morte foi confirmada.

Na manhã desta sexta-feira (22/07), dois homens foram executados em plena luz do dia. O primeiro executado foi Ramón Rojas. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional da cidade paraguaia pela Força Tática, mas não resistiu aos ferimentos. Ramón foi morto durante um confronto e identificado pelo tio.

A segunda vítima do dia foi Robert Gabriel Montiel, de 32 anos. Ele foi abordado por uma dupla de pistoleiros que chegaram em uma moto, no centro de Pedro Juan Caballero. Os homens dispararam diversas vezes contra o carro da vítima, que perdeu o controle e bateu em um outro carro. Robert morreu no local. Medo — A agente fiscal, Kátia Uemura reconhece uma situação difícil que se vive atualmente na cidade porque os pistoleiros agem a qualquer momento e colocam terceiros em risco. Ela reconhece que está com medo de viver hoje em Pedro Juan Caballero.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Recentes

Comentários Recentes