29.8 C
Campo Grande
22/11/2024 - sexta-feira
spot_img
InícioPolíciaBandido sequestra duas mulheres e acaba morto pela polícia

Bandido sequestra duas mulheres e acaba morto pela polícia

O evadido do Sistema Penal, Rafael Saffe da Silva, de 35 anos, tentava fugir de uma abordagem da Guarda Municipal de Campo Grande na tarde de sábado (21/01). Ele dirigia um veículo modelo Voyage e não obedeceu à ordem de parada dos agentes e ainda jogou o veículo contra os guardas, além de disparar com arma de fogo contra os mesmos. A unidade pediu reforço que foi atendido por equipes do BPMChoque.

As equipes do Batalhao de Choque da Policia Militar se deslocaram imediatamente ao Bairro Mata do Jacinto, iniciando o cerco policial no local em que populares indicaram como sendo a residência onde o autor estaria homiziado. A equipe do CHOQUE entrou no imóvel, iniciando uma varredura, quando ouviu gritos de mulheres pedindo socorro de dentro da residência. Ao se aproximarem da porta de entrada da casa, os policiais se depararam com o bandido segurando duas mulheres com uma arma de fogo, ameaçando a todo momento as vítimas e apontando a arma para a equipe policial.

Os policiais iniciaram uma breve negociação, quando as vítimas conseguiram se livrar do sequestrador correndo para os fundos da casa. Foi dada ordem para que o indivíduo largasse a arma, o que não foi obedecido, vindo a apontar a arma em direção à equipe que reagiu imediatamente.

O sequestrador foi socorrido pela equipe, sendo encaminhado ao Posto de Saúde do Bairro Nova Bahia, onde a médica de plantão constatou o óbito. No local foi deixada a arma de fogo, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada. Após a identificação do sequestrador, foi constatado que se tratava de evadido do sistema prisional com diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, fuga submetida a pessoa presa, violência doméstica, entre outros crimes. Uma das vítimas desta vez, de 57 anos, chegou a passar mal, sendo necessário apoio do Bombeiro Militar.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Recentes

Comentários Recentes