No final da manhã desta quinta (20/04) trabalhadores faziam a limpeza nas imediações da Rua Piracanjuba, ao longo da linha férrea desativada que existe na região. Eles relataram à polícia que, enquanto trabalhavam, perceberam o forte odor que exalava no meio de entulhos acumulados no local. Assim avistaram apenas os pés do cadáver, escondido sob alguns tapumes de madeira.
A polícia foi acionada e, de acordo com a perícia, trata-se de um cadáver do sexo masculino, já em avançado estado de decomposição. Como a vegetação do entorno do local onde o corpo foi encontrado estava queimada, há a possibilidade de que o cadáver também possa ter sido atingido pelas chamas.
O local onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 500 metros da Avenida Três Barras. Ainda não há suspeitas de quem seja a pessoa ou a causa da morte. Muitos curiosos, moradores da região, acompanharam o trabalho da perícia no local. No entanto, ninguém quis levantar suspeitas sobre o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal para que seja feita a identificação. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Colaboração de Laudney dos Santos.
Fotos: Laudney dos Santos