Os Policiais Militares da equipe do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, do BPMRv, realizavam fiscalização, na região de Paranhos, com objetivo de combater crimes como tráfico de drogas e contrabando nesta segunda-feira (24/04) quando, durante abordagens a veículos, deram ordem de parada ao condutor de um Hyundai HB20, de cor preta. O homem apresentou elevado nervosismo com a presença policial.
A equipe flagrou no interior do veículo vários invólucros e tabletes de entorpecentes, que após vistoria totalizaram 275 kg de substância análoga à maconha e 42 kg de substância análoga à Skunk, bem como foi constatado que o veículo possuía registro de furto no Estado de São Paulo.
Em conversa com os policiais, o condutor do veículo relatou que receberia 15 mil reais para levar o entorpecente até o interior do Estado de São Paulo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia, juntamente com o entorpecente e o veículo que foi recuperado para posterior devolução ao proprietário. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ R$ 1.032.700,00.
Com informações: PMRv