21.8 C
Campo Grande
21/09/2024 - sábado
spot_img
InícioPolíciaBPChoque prende empresário com cocaína e maconha em Campo Grande

BPChoque prende empresário com cocaína e maconha em Campo Grande

A Polícia Civil da cidade de Americana, no Estado de São Paulo, fez a denúncia de que um homem estaria em Campo Grande com uma certa quantidade de cocaína e maconha. Diante da denúncia recebida, o BPMChoque identificou o suspeito que é dono de uma tapeçaria e, após monitoramento, foi confirmado que o mesmo era tapeceiro e que possuía diversas passagens por tráfico de drogas.

Na frente do local onde funcionava a suposta tapeçaria, foi abordado um indivíduo posteriormente identificado como olheiro do local e, durante a abordagem, a equipe conseguiu visualizar que no interior da residência havia grande movimentação inquieta. Além disso, também foi possível identificar três volumes que aparentavam ser sofás embalados, diversos utensílios para embalo e preparo de drogas, além de balanças para pesagem das drogas.

Diante das constatações, a equipe adentrou ao local e, em um dos cômodos foi encontrada grande quantidade de substância análoga a maconha. O indivíduo foi detido e, após ser informado sobre seus direitos constitucionais de permanecer em silêncio, ele confessou à guarnição policial que, além da droga que já havia sido encontrada, ainda havia quantidade considerável de drogas escondidas nos sofás embalados.

No local havia 3 sofás, e 2 deles estavam recheados com cocaína. O terceiro sofá, com maconha. Segundo o homem detido, os sofás seriam enviados ao Distrito Federal. Declarou ainda que a droga encontrada no interior do imóvel seria embalada em outros 5 sofás.

Ao ser questionado sobre a procedência do material, o ele disse que recebeu as drogas em Campo Grande, e que por ser tapeceiro ele era também responsável por confeccionar sofás com fundos falsos. Os três sofás que já haviam sido embalados foram então desmontados e a equipe policial localizou os entorpecentes nos assentos, totalizando 53,20 quilogramas de cocaína e 163 quilos de maconha, segundo laudos emitidos posteriormente pela DENAR.

O prejuízo para o crime foi avaliado em aproximadamente R$ 1.500.000,00

Com informações: Assessoria BPChoque

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Recentes

Comentários Recentes