O caso foi registrado como “roubo seguido de cárcere, homicídio na forma tentada, homicídio em decorrência de oposição a intervenção policial. De acordo com os registros policiais, o homem ainda não identificado invadiu, por volta das 14h30 desta quarta-feira (01/06) uma clínica de estética localizada na rua Itacolomi, no bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande.
Segundo uma testemunha ouvida pelos policiais, seriam 3 homens que praticaram o assalto. Conforme relato das vitimas, os bandidos eram bastante agressivos e estavam muito nervosos, chegaram a agredir uma das vitimas com um soco na boca e ainda a enforcaram. A equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar for acionada enquanto realizava patrulhamento ostensivo nas imediações. A chamada recebida via rádio apontava a ação de indivíduos armados invadindo uma clínica localizada em anexo a uma residência.
Ao chegarem ao endereço mencionado, foi realizado um cerco policial com apoio da Viatura do Noroeste. Durante a operação, os policiais avistaram um dos autores correndo no cruzamento das ruas Dois Rios x João Kussarev. O indivíduo não atendeu a determinação dos militares, que se identificaram e pediram para se render. Ao contrário, o então suspeito correu em direção à mata e, perceber a aproximação dos policiais que estavam ao seu encalço, efetuou disparos na direção deles. Houve troca de tiros e o ladrão acabou atingido.
Os policiais, apreenderam no bolso do suspeito DOIS ANÉIS, aparentando ser ouro, um lado de brinco, um relógio smart watch de cor rosa e uma cédula de R$20,00, objetos subtraídos pelos autores do roubo e reconhecidos pelas vítimas.
A equipe do CHOQUE prestou socorro ao homem ferido levando-o até o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande, onde foi atendido pelos médicos, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Ele não portava documentos, por isso, sua identificação ainda não foi registrada.