27.8 C
Campo Grande
21/11/2024 - quinta-feira
spot_img
InícioPolíciaFoi preso na manhã desta quarta-feira um homem acusado de tentar matar...

Foi preso na manhã desta quarta-feira um homem acusado de tentar matar uma motorista de aplicativo na capital

O acusado se apresentou à polícia e confessou o crime

Na manhã de hoje (15), policiais civis lotados na DEFURV, em diligências cumpriram o mandado de prisão preventiva de um homem de 24 anos acusado de atacar a facadas uma motorista de aplicativo no dia 20/05/2022.

A vítima, uma mulher de 44 anos, motorista de aplicativo (99POP), recebeu uma solicitação de um passageiro chamado CARLOS, por volta das 21h25m. O passageiro solicitou embarque na rua Internacional, 1530, Jardim São Conrado, neste município, com destino para a Av. Filinto Muller, 49, Pioneiros. Após o embarque e durante o trajeto, o passageiro, sem fazer qualquer anúncio, começou a agredir a motorista com golpes de faca na região do rosto e braço.

A vítima começou a pedir por socorro e o passageiro, com o veículo em movimento, pulou pela porta e evadiu do local.

Em seguida, a motorista foi socorrida e encaminhada para o atendimento médico.

Após trabalho de investigação, o autor foi identificado e representada pela prisão temporária, mas negada pelo poder judiciário. Sendo assim, o autor foi intimado e de forma voluntária compareceu nesta unidade para esclarecer os fatos.

O autor confessou o crime contra a motorista de aplicativo e afirmou que assumiu o risco de matá-la enquanto desferia os golpes de faca.

Com base no depoimento do autor e a dinâmica dos fatos, o fato investigado foi alterado para homicídio tentado e representada pela prisão preventiva que foi autorizada pelo poder judiciário.

Nesta manhã foram cumpridos os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na casa do autor.

Olhar 67 - Foi preso na manhã desta quarta-feira um homem acusado de tentar matar uma motorista de aplicativo na capital
Foto da roupa usada pelo acusado

Foram apreendidas as roupas utilizadas no dia e o celular do autor.

As investigações continuam através do Inquérito Policial. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3309-8020.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Recentes

Comentários Recentes