Durante fiscalização de trânsito na MS-112, em Três Lagoas, no início da noite deste sábado (25/06), uma equipe da Base Operacional de Três Lagoas, da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo Toyota/Corolla, cor prata, placa de Chapadão do Sul.
O motorista, de 30 anos, trafegava sentido de Três Lagoas para Inocência e estava acompanhado da esposa e três crianças, de 2, 5 e 11 anos. No decorrer da abordagem o motorista apresentou nervosismo, disse que saiu na parte da manhã de Cassilândia, onde reside, com destino a Três Lagoas para visitar a família da esposa.
Após vistoria no automóvel, foram localizados, embaixo do tapete do motorista, 1,038 Kg de substância análoga à pasta base e 1,072 Kg de substância análoga a cocaína. Após a descoberta, o homem confessou que adquiriu o entorpecente, causando espanto na esposa e nas crianças. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 126.500,00.