Empresa de Mato Grosso do Sul realiza na próxima quinta-feira (07) mais uma edição do Conexão GovTec, um circuito de bate-papos abertos ao público, no qual grandes nomes da tecnologia e da gestão pública debatem todos os meses sobre o futuro do serviço governamental no país.
Na edição de julho, mediada por Gabriela Rojas, que é gerente comercial da Digix, o tema será “Como romper o tradicionalismo nas instituições públicas”. Gabriela explica que, após o início da pandemia, as instituições públicas aceleraram as transformações digitais e precisaram adaptar processos e métodos de trabalho, muitas vezes rompendo costumes. “Algumas iniciativas auxiliam no processo de inovação e obtenção de melhores resultados para a gestão pública, refletindo até mesmo nos serviços entregues à população”, afirma.
Foram convidados para o debate Juliana Nogueira, head do Escritório de Projetos de Tecnologia de Informação do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), e também Dairton Bassi, fundador e CEO do Agile Trends, um importante hub de agilidade que organiza eventos presenciais e on-line.
Durante o Conexão GovTec, eles abordarão as melhores ferramentas para romper o tradicionalismo nas instituições públicas de forma que proporcione melhorias reais também para o dia a dia dos servidores.
O bate-papo é gratuito e aberto ao público. Durante a conversa, os espectadores poderão fazer perguntas e pedir orientações. Os interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/govtecjulho22.
Serviço
Conexão GovTec: “Como romper o tradicionalismo nas instituições públicas”, será nesta quinta (07/07), às 19h (horário de Brasília), no canal do YouTube /SoluçoesDigix
Inscrições gratuitas pelo https://bit.ly/govtecjulho22