A prisão do suspeito aconteceu na manhã desta quarta-feira (17/08) no município de Aral Moreira, pertencente à área do 4º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela equipe de plantão do Hospital Santa Luzia para o atendimento de uma ocorrência de estupro.
No hospital foi atendida a vítima de 23 anos que relatou ter sofrido abuso sexual com conjunção carnal de maneira forçosa e com o uso de simulacro de arma de fogo do tipo pistola por parte do autor.
Segundo a vítima, ela caminhava por uma estrada vicinal, quando foi surpreendida por um indivíduo de olhos claros, estatura baixa e pele morena que parou de bicicleta ao seu lado e lhe fez a proposta: “Você quer R$ 20,00 (vinte reais) para ficar comigo?”
Diante da negativa da vítima, o autor teria retirado “uma arma de fogo de cor escura” da cintura e a obrigado a entrar no mato. Diante da ameaça, a vítima não esboçou reação, consumando o estupro.
De posse das características do suspeito, os policiais realizaram diligências pelo local do fato e localizaram o homem de 37 anos, que confirmou a conjunção carnal com a vítima, afirmando, no entanto, que teria sido uma relação consensual.
Os policiais questionaram, ainda, sobre a arma utilizada no crime e este apresentou aos policiais uma arma de brinquedo a qual afirmou ter utilizado durante o ato.