Os Policiais Militares da equipe do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, da Polícia Militar Rodoviária, receberam informações anônimas delatando sobre uma grande movimentação de carros e pessoas em determinada residência e que a proprietária usava tornozeleira eletrônica.
Os PMs foram até a residência para verificar a existência de algo ilícito, onde foram recebidos por uma mulher de 44 anos, que franqueou a entrada dos policiais.
No terreno da casa encontrava-se uma caminhonete GM/S10, cor prata na qual, durante vistoria foi localizada uma grande quantidade de substância análoga a maconha. FEm seguida, os policiais encontraram mais entorpecentes no interior da residência.
Foram apreendidos 1.466 kg de substância análoga a maconha, 59 kg análoga a skunk e 1,1 kg de substância análoga a haxixe marroquino.
A mulher informou que um homem deixou o veículo carregado, e que posteriormente voltaria para busca-lo. Após checagem foi constatado que a caminhonete ostentava placa falsa, sendo a placa verdadeira da cidade de Sertãozinho/SP. Ela foi encaminhada, juntamente com o veículo e os entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 3.659.000,00
Com informações: Assessoria de Comunicação PMRv