29.8 C
Campo Grande
24/11/2024 - domingo
spot_img
InícioGeralAssociação de Magistrados elege nova diretoria

Associação de Magistrados elege nova diretoria

Com 152 votos chapa “Diálogo e Valorização” é eleita para mandato de dois anos.

Depois de três dias de pleito, sendo dois on-line e um presencial, a chapa “Diálogo e Valorização”, presidida pela juíza Mariel Cavalin do Santos, foi eleita com 152 votos para comandar a Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul em 2023/2024. Será a primeira vez que uma mulher irá presidir a Associação sul-mato-grossense. “Agradecemos a todos que irmanaram conosco e com nossa chapa em busca de uma Amamsul mais participativa e voltada aos interesses dos associados. É momento de unirmos forças em prol da magistratura sul-mato-grossense, com a participação de todos associados em busca de rumos melhores para todos. Olharemos para o futuro, tendo como base o excelente trabalho já consolidado pelas gestões anteriores”, comenta a presidente eleita da Associação para o próximo biênio. 

Olhar 67 - Associação de Magistrados elege nova diretoria

Mariel Cavalin dos Santos é juíza desde 1999 e atualmente é titular da 16ª Vara Cível de Competência Residual na Comarca de Campo Grande. Antes de vir para a capital, atuou como magistrada nos municípios de Inocência, Cassilândia e Aparecida do Taboado.

O desembargador Vladimir Abreu da Silva, presidente comissão eleitoral, comentou sobre os três dias de votação em que foram totalizados 260 votos válidos. “Foi a primeira vez que tivemos parte do pleito online, com uma excelente adesão. Foi muito importante a manifestação do nosso associado mostrando nossa união pelos interesses da magistratura”. Também participam da Comissão os juízes de Direito, Marcelo Ivo de Oliveira e Eucélia Moreira Cassal.

Fotos: Divulgação Assessoria de Comunicação AMAMSUL / Mayara Martins

O atual presidente da Amamsul, Giuliano Máximo Martins, agradeceu a todos pela parceria no trabalho desenvolvido à frente da Associação. “Neste momento, me sinto muito grato a Deus, a família, aos amigos e a diretoria da Amamsul por todo esse trabalho. Foi uma experiência única de dedicação máxima à causa associativa: um ofício complexo que depende de um diálogo com diversas instituições, com inúmeras entidades e isso foi feito. Sentimos que muitos bons resultados vieram e tenho certeza que colheremos muitos frutos ainda. Estamos felizes por tudo o que a Associação fez em prol da magistratura”, ponderou.

Com informações: Assessoria de Comunicação AMAMSUL

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Recentes

Comentários Recentes