Policiais Militares da equipe do TOR- Tático Ostensivo Rodoviário, da Polícia Militar Rodoviária, apreenderam na noite do domingo (15/01) uma carga de entorpecentes que continha substâncias análogas a maconha, haxixe e skunk.
A equipe estava em patrulhamento entre Amambai e Coronel Sapucaia por volta das 11h da noite quando se deparou com um veículo Fiat/Toro, cor cinza, com um pano preto encobrindo objetos no banco traseiro. Os militares retornaram e deram ordem de parada para o automóvel, que ignorou e continuou em fuga por vários quilômetros. Mais adiante, os ocupantes abandonaram o veículo e entraram a pé, em uma mata fechada.
Com a chegada do apoio, base de Amambai, os PMs vistoriaram o automóvel e encontraram 1.500 kg de substância análoga a maconha, 105 kg análogo a Skank e 1,3 kg análogo a haxixe. Após checagem foi constatado que a caminhonete possuía queixa de Roubo/Furto, ostentava placa falsa, sendo a placa verdadeira da cidade de Estiva Gerbi/SP. Logo, o veículo e entorpecentes, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.
O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 4.246.000,00.
Com informações: Assessoria de Comunicação PMRv