29.8 C
Campo Grande
23/11/2024 - sábado
spot_img
InícioPolíciaConfirmada a identidade de brasileiro integrante do PCC preso no Paraguai

Confirmada a identidade de brasileiro integrante do PCC preso no Paraguai

O brasileiro preso na noite de quarta-feira (25/01) no distrito de Sargento José Félix López (ex-Puentesiño), Concepción, integrante do PCC, havia se apresentado aos policiais com identidade falsa. Por meio do trabalho com o Comando Tripartite, seu nome real e antecedentes foram descobertos. Ele tem mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, por tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de armas, roubo e receptação.

O homem que se autodenomina Pedro Brito Junior é na verdade Rodrigo Antônio de Lima Pires, um brasileiro de 38 anos, é integrante do grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC) .

O infrator internacional tem mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e possui antecedentes por tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de armas, roubo e redução. A informação foi apurada por meio de investigação internacional em cooperação com o Comando Tripartite.

O perigoso criminoso conseguiu fugir do presídio de São Paulo e é considerado um importante elo da cadeia de comando do grupo. Ao lado dele, foi preso também Mario Aquino Valenzuela (29), de nacionalidade paraguaia.

Em poder de ambos, foram apreendidos dois fuzis AK 47 com seus respectivos carregadores e munições, três pistolas com carregadores e munições, e uma caminhonete Chevrolet S10 com uma matrícula que não lhe correspondia.

Com informações: Polícia Nacional (PY)

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Recentes

Comentários Recentes