Na manhã desta segunda-feira (08/09) a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de repressão a crimes de Homicídio fez uma diligência para cumprir mandado de busca em um apartamento no Jardim Indápolis, Campo Grande. O objetivo era efetuar a captura de um cidadão de 33 anos que estava ali escondido, procurado no estado do Acre por homicídio e apontado como liderança de uma facção criminosa daquele Estado.
A namorada do suspeito, de 29 anos estava sozinha no apartamento, contudo documentos ali encontrados e indicações de moradores revelaram que o foragido estava em um apartamento no bloco ao lado, no mesmo conjunto de apartamentos. Na incursão realizada no imóvel os policiais depararam-se com o suspeito próximo a um revólver, buscando-o para reagir. Naquele momento foi necessária a realização de disparos, que o acertaram.
O meliante foi socorrido para a UPA da Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Nos dois imóveis havia maconha preparada para venda e pronta para o preparo, bem como petrechos usados na preparação do entorpecente. A mulher de 29 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para audiência de custódia.
Com informações: Assessoria Polícia Civil / MS