33.8 C
Campo Grande
10/11/2024 - domingo
spot_img
InícioGeralArtista é vítima de “Fake News” sobre assassinato

Artista é vítima de “Fake News” sobre assassinato

O cantor e compositor sul-mato-grossense Loubet foi a mais recente vítima de notícia falsa em redes sociais. Nesta segunda-feira (15/05), logo pela manhã começou a circular a informação de que o artista teria sido assassinado a tiros quando deixava o aeroporto de Ponta Porã, na região sul do Estado de Mato Grosso do Sul.

O primeiro a desmentir a notícia foi o Secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, que emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido ainda no período da manhã. Em uma visita ao local mencionado, o secretário constatou que não havia nenhum indício que corroborasse com os boatos. Ele afirmou categoricamente que se trata de uma FAKENEWS, um engano prejudicial que precisa ser combatido. Comprometido com a segurança e o bem-estar da população, o secretário afirmou que irá repassar todos os dados à Polícia Civil do município para que seja realizada uma investigação minuciosa sobre a autoria dessa falsa notícia. “Além de constituir um crime, essa propagação irresponsável é um desrespeito não apenas à família e aos fãs do cantor, mas a todos que são afetados pela disseminação de informações enganosas”, concluiu o secretário Oliveira.

Pouco depois, o próprio cantor gravou um vídeo nas suas redes sociais para tranquilizar o público e desmentir o boato. “Acordei hoje com o povo me ligando por causa de uma notícia falsa que eu teria morrido lá em Ponta Porã. Estou passando aqui para tranquilizar vocês e falar que não foi desta vez ainda não. Tomara que não chegue tão cedo também”, ironizou o artista.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Recentes

Comentários Recentes