Na madrugada desta sexta-feira (02/02), um policial ficou gravemente ferido após ser atropelado por um condutor de uma caminhonete Chevrolet S10, em uma estrada de Dois Irmãos do Buriti, a 116 km da Capital. O condutor, ao ser abordado, jogou intencionalmente o veículo contra a viatura do Bope, causando graves ferimentos ao policial.
Busca pela caminhonete
Após o atropelamento, equipes policiais iniciaram a busca pela caminhonete Chevrolet S10, facilitada pelo dano visível causado durante o incidente. A S10 foi localizada abandonada em Terenos ainda na madrugada, mas nenhum suspeito foi detido na ocasião.
Confronto no Bairro Aero Rancho
As diligências conduziram o Batalhão de Choque até um endereço na Rua Cajazeiras, no Bairro Aero Rancho. Lá, houve confronto a tiros com o suspeito, que acabou sendo alvejado. Socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, o acusado não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Silêncio na residência
O imóvel da Rua Cajazeiras, onde ocorreu o confronto, é habitado por uma família, mas no momento ninguém quis prestar informações às autoridades. O boletim de ocorrência está sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Com informações: Assessoria